Imprimir

Imprimir Notícia

18/12/19 às 04:32

Alta Floresta - Carreta carregada com madeira tomba na MT-208

Uma carreta cinza (marca e modelo não informados) tombou nesta tarde de terça-feira (17), em uma rotatória da rodovia estadual, localizada nas proximidades da entrada do campus do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), em Alta Floresta (MT). O motorista precisou ser levado ao Hospital Regional para receber atendimento médico.

O primeiro-sargento dos bombeiros Valdemir de Souza Oliveira informou, ao Só Notícias, que o motorista foi atingido pelos estilhaços do para-brisa e apresentava uma lesão na cabeça. “Ele nos relatou que passou mal antes do acidente e desmaiou. Quando acordou já havia tombado a carreta e estava sendo retirado por populares da cabine. Ele estava um pouco desorientado devido ao impacto”.

A carga de madeira ficou esparramada no canteiro às margens de uma das pistas. Além disso, houve vazamento de diesel do tanque da carreta, que foi contido com serragem pelos bombeiros militares.

A carreta seguia com a carga de madeira de Nova Monte Verde para São Paulo. O tráfego de veículos foi interditado pela Guarda de Trânsito e o proprietário foi comunicado para fazer a retirada da madeira e da carreta da via. Um guincho vai auxiliar no trabalho.


  Imprimir