Imprimir

Imprimir Notícia

09/12/19 às 10:14

Ribeirão Cascalheira - Atentado fere dois e mata um em balneário

Uma mulher foi alvo de disparo de arma de fogo neste domingo por volta das 20hs, no Balneário Havaí em Ribeirão Cascalheira.

A comunicação foi feita pelo pai da vítima. Policiais civis e militares se deslocaram e próximo ao Balneário, encontraram o casal baleado e uma criança.

A mulher identificada como Roselaine da Silva Corado estava ferida na coxa e nos glúteos. Já o esposo Luiz Carlos Jacoby levou um tiro no punho direito. Eles disseram aos policiais que estavam pescando na passarela de uma das represas do balneário.

Em certo momento, o casal escutou um homem magro gritar: ‘já que você tentou me matar, agora toma...”. O suspeito disparou contra o caseiro do balneário e contra o casal.

Os policiais encaminharam o casal para socorro médico e prosseguiram em direção ao balneário, onde encontraram a terceira pessoa baleada no atentado, em cima da passarela de uma das represas.

O homem foi encontrado morto e estavam sem documentos pessoais. Narson é conhecido pelo apelido de ‘Trinta e Oito’. Trata-se de elemento conhecido da polícia.
Imprimir