Imprimir

Imprimir Notícia

07/12/19 às 17:22

Dois servidores da Defensoria Pública de Goiás morrem em acidente de carro na GO-010

Os servidores Edjer James Dias Mendes, jornalista e radialista da Diretoria de Comunicação Social da Defensoria Pública de Goiás e a assessora do Núcleo de Defensorias Especializadas de Aparecida de Goiânia, Isadora da Silva Xavier, morreram em um acidente de carro na GO-010, entre as cidades de Luziânia e Vianópolis, no início da manhã de sábado (7). Em nota, a Defensoria diz que os servidores estavam a caminho de Luziânia para atender pessoas carentes da cidade.
 
Duas servidoras do órgão que também estavam no carro, as defensoras públicas Cristiana Maria Baptista Teixeira Conceição e Cecília Dantas Ribeiro, foram socorridas pelo serviço de urgência. A Defensoria Pública informou que elas estão hospitalizadas em Goiânia e passam bem.
 
Quanto às vítimas fatais, A Defensoria Pública afirmou que as providências necessárias para o translado dos corpos e amparo às famílias estão senda tomadas.
 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro usado pelos servidores na viagem capotou por volta das 11h da manhã e bateu em uma árvore. Os servidores que morreram ficaram presos nas ferragens do veículo e foram retirados por equipes do Instituto Médico Legal, por volta de 13h.
 
Carro saiu da pista e colidiu contra uma árvore, entre Vianópolis e Luziânia, em Goiás — Foto: Divulgação/Bombeiros-GO
Carro saiu da pista e colidiu contra uma árvore, entre Vianópolis e Luziânia, em Goiás — Foto: Divulgação/Bombeiros-GO
Imprimir