Imprimir

Imprimir Notícia

06/12/19 às 16:18

PRF - Chefe de Delegacia e de NPF são empossados em Primavera do Leste

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (06) a cerimônia de posse das chefias de Delegacia e de Núcleo de Policiamento e Fiscalização (NPF) da 5ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, em Primavera do Leste/MT.

Angélica Miranda Maciel e José Márcio da Silva Junior foram designados em 06 de novembro para as funções de chefe de delegacia e de NPF, respectivamente.

A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade e contou com a presença do superintendente da PRF em Mato Grosso, Francisco Élcio Lima Lucena e diversas autoridades.

Angélica ingressou na PRF em 2010 por Mato Grosso. Após passar um período em Minas Gerais, ela retorna ao Estado para assumir a função de chefe da 5ª delegacia. Angélica sempre se destacou no combate à criminalidade e é uma das poucas mulheres da instituição a compor a Força de Choque Nacional, grupo de elite da PRF.

José Márcio foi militar do Exército por 17 anos, trabalhou no Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI/PR) e na Agência Brasileira de Inteligência (Abin). Ele passou a compor os quadros da PRF há cinco anos, pela delegacia de Primavera. 
Imprimir