Imprimir

Imprimir Notícia

24/11/19 às 09:24 | Atualizada: 24/11/19 às 11:11

Rodrigo Marchioretto foi transferido para Brasília e passa por cirurgia

O jovem produtor rural Rodrigo Marchioretto foi transferido para Brasília e está sendo submetido agora a uma cirurgia no Hospital Sírio Libanês em Brasília. Ele se acidentou ontem no começo da noite na BR-158 próximo da fazenda Califórnia, quando retornava de Barra do Garças.

A S10 que ele dirigia atropelou uma anta e na sequência, bateu em uma carreta que viajava no sentido contrário. Rodrigo retornava com sua esposa Mayara de Barra do Garças. Estavam também na S10, a mãe de Rodrigo, Celia Marchioretto, e a tia dele, Cleusa Wilpert.

As três mulheres tiveram apenas ferimentos leves e ficaram em observação no Hospital Regional Paulo Alemão. O caso grave é o de Rodrigo. Tanto que na madrugada de hoje, um avião UTI veio de Goiânia para transportar a vítima para o hospital de Brasília.

Um médico veio na UTI e ajudou a preparar o paciente para o transporte aéreo, que exige certos cuidados. Após cerca de duas horas de preparo no próprio Hospital Regional, finalmente, por volta das 4hs da madrugada, o avião decolou.

Uma corrente de oração está intercedendo pela vida do jovem, uma vez que as famílias deles são vastamente relacionadas e com muitos parentes em Água Boa. Uma cirurgia começou agora no Hospital Sírio Libanes.

Rodrigo está sendo submetido à intervenção para a retirada de um coágulo no cérebro. Segundo parentes, a única lesão grave realmente é um TCE. Detalhes em instantes.

A Polícia Civil e a Politec não foram acionadas a noite passada para atender a ocorrência. Por isso, não temos informações oficiais das forças policiais.
 

 (Atualizada com fotos)
 
Imprimir