Imprimir

Imprimir Notícia

23/11/19 às 23:20 | Atualizada: 24/11/19 às 11:07

Água Boa - Produtor rural fica ferido em acidente envolvendo S-10, Anta e Carreta na BR-158

O jovem produtor rural Rodrigo Marchioretto ficou ferido vítima de um acidente no início da noite deste sábado quando viajava na BR-158 sentido Nova Xavantina á Água Boa nas proximidades da fazenda Califórnia.

Segundo informações de transeuntes que passaram pelo local a caminhonete Chevrolet S-10 dirigida por Rodrigo bateu em uma Anta e colidiu em uma carreta pouco atrás do cavalo mecânico. A carreta seguia em sentido contrário. A caminhonete ficou tombada de lado e uma das rodas foi arrancadadevido ao impacto e o animal morreu no local ficando as margens da rodovia.

Atualização - Segundo informou o repórter Inácio Roberto do site Notícias Interativa no veículo estava a mãe de Rodrigo, a esposa Mayara e mais uma senhora de carona. Após as duas colisões (anta e carreta), a caminhonete deitou de lado.

Os três caronas saíram feridos e estão em observação no Hospital Regional Paulo Alemão. A esposa Mayara, a mãe de Rodrigo, Celia Marchioretto, e a tia dele, Cleusa Wilpert estavam na S10.

Já o caso do Rodrigo é grave. Ele foi submetido a tomografia no Hospital Vale do Araguaia, e a família orientada a transferir Rodrigo com urgência para uma UTI.

Rodrigo é filho do produtor rural Télvio Marchioretto família de pioneiros muito querida em Água Boa.

Fotos do acidente abaixo>>>

 
Imprimir