Imprimir

Imprimir Notícia

23/11/19 às 21:01

Locais de velório e enterro de Gugu Liberato são definidos

Em nota oficial divulgada neste sábado (23/11/2019), a assessoria de imprensa de Gugu Liberato informou os locais do velório e do enterro do apresentador. Ele será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e o sepultamento ocorrerá no Cemitério do Morumbi, na capital paulista, em jazigo pertencente à família do comunicador.

A assessoria de imprensa de Gugu ressaltou que as datas ainda não foram definidas. Pontuou ainda que o traslado do corpo depende da conclusão de trâmites legais e que o procedimento não deve ocorrer antes de quarta-feira (27/11/2019).

O texto reforça que o velório de Gugu Liberato será aberto ao público. “Para que possam se despedir dele”, diz o texto. “Atendendo a uma vontade sua, todos os órgãos do apresentador foram doados. Segundo informações da equipe médica responsável, essa doação poderá beneficiar até 50 pessoas”, frisa a nota.

Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.

Encaminhado a um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.

 
Imprimir