Imprimir

Imprimir Notícia

23/11/19 às 17:52

PM prende grupo que filmou agressão em Cocalinho

Policiais militares de Cocalinho (a 923 km de Cuiabá) prenderam três homens e uma mulher nesta quinta-feira (21.11) por ameaça e agressão. Foram detidos A.B.F, W.F.C (idades não reveladas) e L.F.D.B. (18), além da mulher M.B.S. (19). Com o grupo, foram apreendidos um facão e uma foice.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pela vítima, um homem de 27 anos, que disse ter sido agredido e que teve sua casa arrombada pelo grupo. Durante a agressão, segundo ele, os homens usaram o fação para bater nas suas costas e a faca no pescoço. Toda ação teria sido filmada pela mulher via celular.

Durante diligência na busca dos suspeitos, os militares os localizaram na residência de um deles. O celular que filmou o ocorrido foi apreendido e entregue junto com grupo na delegacia para as devidas providências.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir