Imprimir

Imprimir Notícia

21/11/19 às 16:03

Há um mês família busca notícias sobre paradeiro de Samuel

O desaparecimento do menino Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, 6, completou um mês na quarta-feira (20). As investigações continuam, mas ainda não houve informações que ajudassem a descobrir o possível paradeiro da criança.

Samuel morava com a avó, em Rondonópolis  e aproveitou um momento de descuido da mulher para pular o muro e sair de casa. Momentos antes ele tinha dito que iria brincar na casa de um amigo.
 
Quando a avó percebeu que o menor não estava em casa, saiu procurando pela vizinhança e moradores relataram que viram o menino brincando na rua, mas depois daquele domingo ele não foi mais visto.
 
A polícia foi comunicada e desde então tem realizado diligências a fim de localizar o menino. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e população se mobilizam nas buscas com ajuda de cães farejadores. Até políticos se mobilizaram para divulgar o sumiço do menino e convocar a comunidade nas buscas.
 
 
Nesse período, a mãe do menino, Anelice da Silva Gomes, recebeu dois pedidos de resgate. Um de R$ 20 mil e outro de R$ 700, ambos foram apurados e a polícia concluiu que eram falsos. Até um foto com orelha mutilada foi encaminhada para a mãe do garoto, que também era falsa.
 
Qualquer pessoa que tenha informações que possam ajudar na localização do menor pode entrar em contato com a família pelos telefones (66) 99726-7942, (66) 99688-3839 ou (65) 9982-7766.
Imprimir