Imprimir

Imprimir Notícia

13/11/19 às 13:37

Reconhecimento - Atendimentos de cidadania marcam o Araguaia Cidadão em Novo Santo Antônio

Trabalhos e atendimentos de cidadania marcaram a edição do Araguaia Cidadão, que aconteceu nesta terça-feira (12), em Novo Santo Antônio, “Mais uma vez saímos com aquela sensação de dever cumprido. Estou muito feliz de estar prestando este trabalho”, ressaltou o deputado e médico Dr. Eugênio (PSB) que tem acompanhado desde o inicio a expedição.

A população tem agradecido e elogiado a atitude do deputado. O morador de Novo Santo Antônio, Gilvan Vieira, falou em vídeo publicado nas redes sociais de Dr. Eugênio sobre o atendimento como médico durante a passagem do programa ao município, “Atitude louvável, ajudando ao próximo, que ele continue assim”. 

A Scarlath Silva Souza, também moradora de Novo Santo Antônio, contou sobre a importância da passagem do programa para toda a comunidade, “Nossa cidade é pequena e temos uma população carente e a experiência do deputado e médico é uma grande contribuição para todos nós”.

“Seguimos para o último destino do programa na região do Araguaia, e mais uma vez tenho que agradecer em nome de todos que estão ajudando no projeto, principalmente, ao juiz e coordenador do Araguaia Cidadão, José Antonio Bezerra Filho. Muito obrigado por unir forças para proporcionar os  atendimentos aos moradores da nossa região”, explicou o deputado.

Nesta quinta-feira (14) o atendimento será em Cocalinho, última cidade a ser atendida pela expedição. Os serviços serão ofertados na Escola Municipal José Umberto Moreira, também das 9h às 17h, horário de Brasília.
Imprimir