Imprimir

Imprimir Notícia

03/11/15 às 22:18

2ª Cia PM de Vila Bela da Ss. Trindade prende droga dentro de ônibus escolar

Nesta terça-feira (03.11), por volta das 12 horas policiais militares receberam uma denúncia de que o motorista de alcunha “Negão” que faz a linha escolar de Nova Fortuna ao Seringal estaria levando drogas. Diante disso a guarnição de serviço, Sub Ten PM Lobo e SD PM Artur deslocaram à estrada do Seringal.

 Ao abordarem o ônibus escolar municipal e realizar a busca veicular encontraram um saco plástico enrolado numa jaqueta preta a quantia de 04 (quatro) tabletes de substância análoga a pasta base e 01 (um) saco contendo pedaços de substância análoga a pasta base, totalizando 5.05kg do material.

Ato contínuo foi dado voz de prisão ao suspeito Djalma de James Pereira Silva, de 53 anos, suspeito de tráfico de drogas, a prisão ocorreu na estrada do Seringal, em Vila Bela da Santíssima Trindade. E durante a entrevista policial o suspeito informou que receberia R$500,00 reais pelo transporte da droga de Nova Fortuna até o Seringal.

Diante disso foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado à Delegacia de Vila Bela da Ss. Trindade o suspeito, o material e o ônibus escolar.
Imprimir