Imprimir

Imprimir Notícia

12/11/19 às 17:50

Barra do Garças - Jovem é encontrado morto em trilha de cachoeira após ficar 2 dias desaparecido no Parque Serra Azul

Um jovem foi encontrado morto nessa segunda-feira (11) na região de cachoeiras no Parque Serra Azul em Barra do Garças.
 
Segundo a Polícia Civil, João Paulo Souza Rosa, de 23 anos, estava desaparecido desde sábado (9) quando foi até a serra onde se encontraria com amigos.
 
Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado na segunda-feira. O pai de João disse à polícia que o filho pediu que o deixasse no bairro Dermat.
 
O local fica na entrada das cachoeiras, região onde o grupo faria um passeio. O rapaz disse que voltaria no mesmo dia, no entanto, não tinha sido mais visto e não fez contato com a família.
 
Os pais também não conseguiam falar com ele pelo celular.
 
O Corpo de Bombeiros foi chamado e fez buscas na região da serra, inclusive com o auxílio de cães farejadores.
 
Os cães localizaram o corpo do jovem em uma ribanceira, de difícil acesso, a 300 metros da entrada da Cachoeira Pé da Serra.

O corpo foi reconhecido por familiares e levado ao Instituto Médico Legal (IML). Um laudo deve apontar a causa da morte do rapaz..

 
Bombeiros usaram cães farejadores para localizar o jovem desaparecido em Barra do Garças — Foto: Corpo de Bombeiros de Barra do Garças
Bombeiros usaram cães farejadores para localizar o jovem desaparecido em Barra do Garças — Foto: Corpo de Bombeiros de Barra do Garças
 
Cães localizaram o corpo do jovem em uma ribanceira, de difícil acesso, a 300 metros da entrada da Cachoeira Pé da Serra, em direção da entrada de uma usina — Foto: Corpo de Bombeiros de Barra do Garças
Cães localizaram o corpo do jovem em uma ribanceira, de difícil acesso, a 300 metros da entrada da Cachoeira Pé da Serra, em direção da entrada de uma usina — Foto: Corpo de Bombeiros de Barra do Garças.
 
João Paulo Souza Rosa, de 23 anos, foi encontrado morto em Barra do Garças — Foto: Facebook/Reprodução
João Paulo Souza Rosa, de 23 anos, foi encontrado morto em Barra do Garças — Foto: Facebook/Reprodução.
Imprimir