Imprimir

Imprimir Notícia

03/11/15 às 22:06

POSTAGEM NO FACEBOOK: Jovem confessa mortes dos patrões e "zomba" na internet

A jovem Aline Macedo, 19 anos, apontada como uma mentora do duplo homicídio do casal Claudemir Ferreira, 41, e Alessandra Scheffer, 24, durante um assalto no município de Juara (630 km de Cuiabá), confessou a participação no crime em uma postagem na rede social Facebook. Aline está foragida desde o crime e tem mandado de prisão já expedido pela Justiça.

No texto, a jovem conta ter planejado o assalto. Porém, ela atribui os disparos que mataram as vítimas aos dois menores que a ajudaram no crime. “Sei que o que eu fiz não foi certo, mas infelizmente aconteceu e não posso mudar o passado. Que fique bem claro que eu estava junto e planejei o assalto, mas o homem reagiu e os menores atiraram nele”, explica um trecho.

Ainda na postagem, a moça explica que não pretende continuar fugindo e pede para que as pessoas nunca reajam quando forem assaltadas. “Agora vou procurar me entender com a lei e não vou viver fugindo. E outra, quando passa na televisão para vocês não reagirem a um assalto, não reajam, vocês não super heróis”.

O crime aconteceu no dia 14 de outubro, quando a jovem em companhia de dois adolescentes de 13 e 17 anos com uma arma renderam o casal e roubaram uma caminhonete S-10. O veículo foi encontrado pela Polícia Civil tombado em uma estrada vicinal, a poucos quilômetros de onde os corpos do homem e da mulher foram localizados.

Um menor de 13 anos foi apreendido pelos policiais e confessou ter cometido o latrocínio junto com Aline e outro amigo de 17 anos, que também está foragido. A Polícia Civil segue em busca da jovem e o menor. 


 
Imprimir