Imprimir

Imprimir Notícia

11/11/19 às 21:28

Novo São Joaquim - Corpo de jovem que se afogou durante travessia de rio é encontrado

O corpo de um jovem de 21 anos foi localizado nesta segunda-feira (11), em Novo São Joaquim (MT). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Fernando Souza Silva, de 21 anos, foi encontrado a cerca de 800 metros do local em que teria se afogado.
 
De acordo com amigos da vítima, ela teria ido passar o final de semana próximo ao Rio das Mortes, na região conhecida como “Poço do Buriti”, a aproximadamente quatro quilômetros do Distrito da Cachoeira da Fumaça, em Novo São Joaquim.
 
Fernando estava na companhia de amigos e, após o almoço decidiram atravessar de uma margem à outra. Durante a travessia, ele chegou a falar que não estava conseguindo atravessar. Fernando gritou para os amigos, mas foi puxado pela correnteza e desapareceu.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado, entretanto, os militares só conseguiram chegar ao local o acidente no final do dia. Como estava escuro, as buscas começaram na manhã de domingo (10). No entanto, o corpo não foi encontrado.
 
Os bombeiros recomeçaram a procurá-lo nesta segunda e, então, a equipe conseguiu localizar o corpo. Amigos de Fernando também ajudaram nas buscas. Foram empregados um barco, uma viatura e três mergulhadores nos trabalhos.
Imprimir