Imprimir

Imprimir Notícia

04/11/19 às 12:22 | Atualizada: 04/11/19 às 21:32

'Jovem Pan FM’ inaugura hoje nova afiliada em Barra do Garças

A rádio ‘Jovem Pan FM’ vai estar presente no dia a dia dos moradores de mais sete cidades do Estado de Mato Grosso (MT) e duas do Estado de Goiás (GO). Nesta segunda-feira (4), a inauguração da nova afiliada acontece na cidade de Barra do Garças (MT) com sorteios de camisetas exclusivas Jovem Pan. O comando fica por conta do locutor Markinhos Vini. A ‘Jovem Pan FM’ em Barra do Garças foi apresentada à rede durante a abertura do programa Pânico, às 12h.

A estreia fará com que o número de afiliadas da rede em Mato Grosso suba para três. O Estado já conta com a ‘Jovem Pan FM 93.3’ de Cuiabá e ‘Jovem Pan FM 102.9’ de Poxoréo/Rondonópolis.

Os ouvintes das cidades de Barra do Garças (MT), Pontal do Araguaia (MT), General Carneiro (MT), Ribeirãozinho (MT), Torixoréu (MT), Araguaiana (MT), Ponte Branca (MT) presente na região do Vale do Araguaia, Aragarças (GO) e Piranhas (GO) vão poder acompanhar diariamente as programações que conquista o país.

A ‘Jovem Pan FM’ está no coração do Brasil fazendo parte da região de MT e GO no ritmo da Pan com programas que são sucessos na FM, redes sociais e no youtube.

Entre as programações estão o Jornal da Manhã, Rock in Pop, As Dez Mais, Uma Atrás da Outra, As 7 mais da Pan, Morning Show, Pânico, Planeta DJ, Missão Impossível, na balada é Jovem Paan, Barra do Garças 91,1 e 24 horas por dia com você.

A ‘Jovem Pan’ destaca ainda na sua programação a riquíssima fauna e flora de Barra do Garças e região, o lazer, negócios, turismo e seus lindos rios Garças e rio Araguaia. A Pan destaca ainda o Parque Estadual da Serra Azul, Serra do Roncador, Parque das Águas Quentes e Porto do Baé.

“Era um sonho que se tornou realidade do nosso grupo de comunicação. A maior e melhor rede de rádios estar presente no coração do Brasil. A natureza foi generosa com a nova afiliada, riquíssima em fauna e flora, onde tem lazer, turismo e negócios, ” ressalta os organizadores da inauguração.

BARRA DO GARÇAS
Barra do Garças fica em uma região conhecida como Vale do Araguaia margeada pelo majestoso Rio Araguaia que soma mais de 100 mil habitantes e faz divisa com o Estado de Goiás, uma região fortíssima no turismo recebendo visitantes do mundo todo.

À frente desse novo desafio estão os diretores Diógenes Fagundes e Renato Muzetti  que agradecem ao grupo pela parceria e dão as boas-vindas a Jovem Pan Barra do Garças 91,1.
Imprimir