Imprimir

Imprimir Notícia

02/11/15 às 15:48

Barra do Garças recebe várias atrações nas próximas semanas

“Barra do Garças tem sempre os mesmos eventos”. Essa afirmação virou um chavão para definir a cidade mato-grossense. Mas nos últimos tempos, as coisas vêm mudando, e agora, os moradores podem desfrutar de várias outras opções, como teatro, stand up comedy, especiais musicais de mpb, rock e ainda palestras.

O Grupo Anormal, que voltou à ativa em 2014, está com várias opções para as próximas semanas em nossa cidade. No dia 15 de Novembro, haverá o espetáculo de ilusionismo e hipnose que mais cresce no Brasil, “Hipnomagic”, com o conceituado hipnólogo Ed Rocha. O evento é uma verdadeira peça teatral interativa, já que conta com a participação da plateia um desafio à mente.


“Sabe aquelas mágicas que vocês só viam na TV? Aqueles programas, seriados que exploram os limites da mente, a gente fica super interessado, assiste, mas enfim, só víamos pela TV? Pois é! Agora vamos ter a oportunidade de ver cenas surpreendentes ao vivo, no anfiteatro da prefeitura, dia 15/11”, afirma Lucas Iglesias, um dos idealizadores do grupo.

Logo na semana seguinte, a cidade vai receber um dos melhores palestrantes do Centro-Oeste: Genilson Mariano que trará para a cidade uma oficina de oratória de alta performance. O evento que contará com certificado de 10 horas, terá 6 horas presenciais e 4 horas de atividades para serem desenvolvidas na casa dos estudantes.

“Tem uma ideia bacana, mas quando vai expor para os amigos ou para o chefe, ela não sai exatamente da forma que você queria? Você trava? Gagueja? Não consegue transformar em palavras o que estava pensando? Pois é, muitos de nós sofremos disso. E pensando nessa questão, que vamos ter no dia 21/11 uma super oficina de Oratória de Alta Performance! Serão 6 horas presenciais e mais 4 horas de exercícios para você melhorar sua fala! Expor suas ideias com clareza! Apresentar trabalhos sem precisar encarar o mundo como plateia!”, ressalta Lucas Iglesias, que afirma ainda ser uma oportunidade para profissionais de diversas áreas interagirem.

E não para por aí! Em Dezembro, mais especificamente, no dia 6, acontecerá o espetáculo de stand up comedy com um dos melhores humoristas brasileiros: Nil Agra. O comediante trará um espetáculo inédito em Barra do Garças. Ele já participou do programa do Jô, da rede Globo, do The Noite, do SBT, é presença constante no Comedy Channel, além de várias outras atrações.

O stand up e o Hipnomagic fazem parte do projeto desenvolvido pelo grupo Anormal, “Você ganhou um livro”, onde a pessoa que doar um livro, pagará meia entrada. Os livros são distribuídos para a população e em troca, para o projeto seguir e beneficiar mais pessoas, é pedido que após a leitura, o leitor repasse o livro para outro leitor.

Todos os eventos citados do grupo Anormal, tem a parceria com a prefeitura municipal de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Cultura e da Secretaria de Turismo. Para mais informações, o whatsapp do grupo é o (66) 8107 – 0955.
Imprimir