Imprimir

Imprimir Notícia

02/11/15 às 11:07

Amigos fazem campanha para ajudar agente prisional atropelada

Uma moto na contramão provocou um grave acidente no dia 18/10 em Barra do Garças cuja vítima foi uma agente prisional Delvany Inácio de Carvalho. Ela estava indo para numa moto pela avenida Gabriel Ferreira quando outra moto com dois rapazes lhe atingiu em cheio. Os garotos alegaram para polícia que estavam na contramão porque estavam fugindo de um individuo que queriam matá-lo.

Delvany, que é esposa do também agente prisional Gercy Fernandes dos Santos, machucou bastante e terá que passar por várias cirurgias corretivas.

E nesta terça-feira (03/11) será realizada uma campanha para conseguir sangue 0 negativo e os doadores podem procurar o Banco de Sangue no Pronto Socorro a partir das 08 horas da manhã.

Para fazer as cirurgias mencionadas, a agente prisional precisa de R$ 11 mil para custeá-las. E por iniciativa de amigos e do Sindicato dos Agentes Prisionais de Mato Grosso, uma campanha está sendo feita para arrecadar o valor mencionado.

Quem quiser ajudar a Delvany pode depositar qualquer quantia na conta 46.689 de Gercy Fernandes dos Santos (esposo) do Banco do Brasil agência 0571-1.

O pedido para Delvany partiu do sindicato Sindspen através do presidente João Batista Pereira de Sousa. Quem quiser mais informações pode entrar em contato com o Gercy pelo telefone: (66)9245-1201.

Está sendo realizada também uma rifa de uma Tv de 24 polegadas cujos cupons estão sendo vendidos na Padaria Pão de Milho em frente à delegacia na rua Goiás. Vamos todos ajudar a Delvany. Hoje é ela que precisa, amanhã pode ser qualquer um de nós.

Jesus Cristo nos ensina a praticar a solidariedade aos irmãos. Quem não ama um irmão, não ama Deus!!!
Imprimir