Imprimir

Imprimir Notícia

31/10/19 às 08:23 | Atualizada: 31/10/19 às 08:38

Alta Floresta - O músico Junior Lima e Monica Benini comemoram 5 anos de casamento em Mato Grosso

O músico Junior Lima e sua esposa, a designer Monica Benini, comemoraram cinco anos de casamento durante a última semana em Alta Floresta (791km de Cuiabá), norte de Mato Grosso. Os dois passaram alguns dias no Cristalino Lodge, onde já passaram também nomes como Gisele Bündchen.

O casal descansou após meses de trabalho, já que Junior está, desde o mês de julho, viajando o país com a turnê ‘Nossa História’, ao lado da irmã, Sandy. Os shows foram anunciados em março, e comemoram 30 anos de carreira da dupla – que não trabalha junto desde 2007.



Junior e Mônica publicaram em suas redes sociais o encantamento com a natureza de Mato Grosso. “Muito impactado pela experiência que vivi nos últimos dias no @cristalinolodge. Viemos passar quase uma semana no meio da selva, pra comemorar nosso aniversário de casamento, descansar e conectar com a natureza, como a gnt tanto gosta. Fizemos várias trilhas no meio da floresta amazônica, e vimos muitos, mas muuuuitos animais incríveis!! O mais legal de tudo isso, é que por trás desse passeio delicioso, existe uma organização fantástica de preservação da floresta, sendo financiada por esse turismo! É sensacional de verdade! To tão empolgado, q vou ficar postando um monte de fotos do rolê nos próximos dias!”, disse Junior.

Monica fez um diário visual de viagem, com fotos de animais, árvores e flores naturais da floresta amazônica. Ao final da viagem, nesta quarta-feira (30), o casal ainda visitou a Fundação Ecológica Cristalino, onde puderam conhecer os trabalhos sociais e ambientais realizados.

"Aqueles lugares inesquecíveis, sabe? É isso que o @cristalinolodge é... uma imersão profunda na natureza, na nossa Floresta Amazônica. Consciência, preocupação, empatia, transformação... deu pra sentir tudo isso ali. É lindo e, antes mesmo de sair, dá vontade de voltar. A combinação do cuidado ambiental com o hospedar confortavelmente. O @cristalinolodge fica na Reserva Cristalino, numa aréa de preservação ambiental enorme, que fica colada numa área de proteção ambiental com 2 milhões e duzentos mil hectares de floresta. Um mar verde. Um cinturão ecológico repleto de uma imensa biodiversidade... um pedaço do nosso pulmão.

E eles não são somente um Lodge, são também uma fundação com trabalhos de pesquisa, monitoramento de espécies, apoio à pesquisadores do mundo todo, ações de educação ambiental e preservação da nossa biodiversidade. O @cristalinolodge e a @fundacaoecologicacristalino coexistem... um dando apoio ao outro. Um sinal claro de que eles entendem, respeitam e difundem as lições que a floresta dá. Longa vida à esse trabalho lindo! E até breve...
", publicou a designer.
Imprimir