Imprimir

Imprimir Notícia

30/10/19 às 15:31

BR-163 - Carreta carregada com madeira tomba na Serra do Cachimbo e dois morrem


Leonardo da Silva Cruz, 21 anos, e Francisco Pereira de Souza, de 29 anos, morreram, esta manhã, no tombamento de uma Mercedes-Benz branca carregada com madeira serrada, na região da Serra do Cachimbo, localizada a cerca de 48 quilômetros de Guarantã do Norte (MT).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer os procedimentos de resgate, mas os dois ocupantes já estavam sem vida.

A Polícia Rodovia Federal (PRF) fez o isolamento do local para as análises necessárias das equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caminhão aparou com as rodas para cima às margens da rodovia na ribanceira e ficou completamente destruído.

Os corpos foram encaminhados para passar por exames de necropsia na funerária Pax Memorial. Leonardo e Francisco serão trasladados para o município de Trairão, no Pará.

Atualização - Os corpos das vítimas
foram transladados, ontem, por volta das 23h, para cidade de Trairão (PA). De acordo com informações da funerária Pax Memorial, os sepultamentos estão previstos para ocorrerem, hoje, às 17h..

Outros acidentes na região norte do estado:

Na segunda-feira (28), uma carreta carregada com 54 toneladas de milho, tombou na BR-163, próximo a Terra Nova do Norte.

Ontem de manhã uma Mercedes, tanque, placas de Vilhena (RO), ficou atravessada na 163, em Nova Mutum, interrompendo o tráfego.

Em Sinop, uma Man, carregada com milho, tombou em frente ao batalhão da PM, no perímetro urbano.


Fotos: Álvaro Ferretto Sauer  Imprimir