Imprimir

Imprimir Notícia

26/10/19 às 12:03 | Atualizada: 26/10/19 às 12:09

Autor de homicídio em Novo Santo Antonio tem prisão cumprida em São Félix do Araguaia

Um homicida foragido da Justiça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quinta-feira (24.10), de São Félix do Araguaia.

Marcelo Batista de Carvalho de 23 anos, estava com a ordem judicial de prisão temporária decretada, acusado de homicídio qualificado praticado no município de Novo Santo Antônio. 

O crime que vitimou Jaelson Ferreira da Luz, 26, ocorreu na manhã de 15 de setembro deste ano, em um bar na região, ocasião em que a vítima foi morta por golpes de objeto contundente.

Logo após o crime, o suspeito fugiu da cidade, porém confessou o crime, por meio de redes sociais, afirmando que matou a vítima usando um pedaço de pau.

Segundo investigações da Delegacia de Alto Boa Vista, o suspeito vinha perseguindo algumas pessoas do estado do Maranhão, razão que possivelmente motivou o homicídio. Com base nas apurações, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão temporária do investigado, decretado pela Justiça.

Ao comparecer na quinta-feira (24), na unidade policial acompanhado de um advogado, o suspeito teve o mandado de prisão cumprido.

Conforme a delegada, Ana Carolinne Mortoza Lacerda Terra, os autos estão em trâmite na Delegacia de Alto Boa Vista, a qual vem atuando com afinco no combate a crimes de tal estirpe.

“A Polícia Civil está de portas abertas e em atuação constante, dando respostas à sociedade. A população pode colaborar com denúncias pelos telefones (66) 98467-1385 e 3539-1100”, destacou a delegada.
Imprimir