Imprimir

Imprimir Notícia

26/10/19 às 09:36 | Atualizada: 28/10/19 às 21:52

#FAKE! Luciano Hang, dono da Havan, doa moto nova para entregador que foi humilhado pela miss em vídeo

O empresário Luciano Hang, dono da Havan, doou um moto nova para um rapaz entregador de bicicleta do UBER EATS que foi humilhado em vídeo pela MISS Campo Novo Do Parecis (MT).

“Você é um verdadeiro guerreiro, um batalhador, lembre-se que os humilhados serão exaltados”, afirmou  Luciano Hang em vídeo enviado ao rapaz via aplicativo whatsapp. Alem disso, Luciano anunciou também que fará uma surpresa para a família do jovem que está desempregado e faz entregas de bicicleta para sustentar a esposa e a filhinha.

Atualização:
FAKE NEWS!


Na manhã desta segunda-feira (28) o motorista do Uber Eats, Luiz André Lima, esteve nos estúdios da TV Cidade Verde onde foi surpreendido pelo apresentador Everton Pop que o presenteou com uma moto, doada pelo Grupo Mônaco/Honda. O rapaz, visivelmente emocionado, recebe o veículo e desmente que havia ganhado alguma moto do dono da Havan, como viralizado na internet. Veja no vídeo abaixo:
 

 
Entenda o caso:

A miss Campo Novo do Parecis (MT), Bruna Reis Figueiredo, está sendo criticada nas redes sociais por debochar de um entregador de comida que estava de bicicleta pelas ruas de Cuiabá. O vídeo foi gravado na noite de quarta-feira (23/10), e publicado no Instagram da própria modelo. Ao ser compartilhado no Twitter, o vídeo viralizou e atingiu mais de 200 mil visualizações. As informações são do Olhar Direto.

Ao ser questionada por um seguidor, a modelo disse que já pediu desculpas e que situação foi mal interpretada. Após repercussão, a modelo desativou as redes sociais.

“Meu Deus que atitude ridícula cara, sério!! Me deixa chocada a coragem das pessoas.. sem contar que esses entregadores de bike sempre entregam pertinho, se a comida atrasa geralmente a culpa é do restaurante sem logística mesmo”, comentou uma internauta.


*Com informações Topfivetv.

Relacionada:

Regra Descumprida - Fisioterapeuta blogueira perde título de miss após debochar de entregador
Imprimir