Imprimir

Imprimir Notícia

24/10/19 às 11:14

Como usar acessórios com biquínis ou maiôs?

Diferentemente do que se costuma pensar a moda praia não se resume apenas às tendências confirmada de maiôs, além dos biquínis e dos bodies. Na realidade a beachwear vai além disso! Para compor o restante do seu look com muito estilo, veja como usar acessórios com biquínis ou maiôs.


Jóias e bijuterias para usar com os biquínis e maiôs

Quando se trata dos apetrechos é necessário considerar que o visual deve ficar harmônico, lembre-se de que menos sempre significa mais. Se você ousar nos modelos de biquíni, opte por itens mais simples. Caso você prefira usar biquínis lisos, fica mais fácil de você usar peças mais chamativas.

A gargantilha de búzios, que é popularmente chamada de chocker de conchas remete bem à praia por conta dos materiais utilizados na sua fabricação. Esse acessório é uma excelente opção para quem deseja criar looks mais descontraídos. Você pode fazer combinação com os mais diversos conjuntos de biquíni, como de modelos de maiô.

Os brincos também são uma excelente pedida! Quer apostar em um coringa que fica bom tanto com biquínis meia taça, como o cortininha, além do tomara que caia? Então use o brinco de argola! Eles são facilmente combinados com o mix de colares de correntes e medalhas.


O que usar no cabelo para combinar o biquíni ou maiô?

Um produto que está em alta quando falamos de acessórios para o cabelo são os lenços, você pode usar tanto os modelos que já acompanham o prendedor, como também os tecidos a parte.

Nessa hora vale tudo, desde as estampas que fazem conjunto com os maiôs estampados, por exemplo, como também os que são opostos seja nas cores, como também nos desenhos. Você pode fazer um rabo de cavalo, ou então com um coque mais desconstruído que combina perfeitamente com o beach hair, não é mesmo?!

O chapéu de praia é um clássico. Dentre os modelos disponíveis o que mais têm feito sucesso nos últimos tempos é a versão mega. Ele deixa o visual elegante e ainda servem para protegê-la do sol. Considerando os materiais de fabricação, o ideal é que você combine com biquínis lisos e maiô de praia com tons que remetam à natureza, como é o caso das tonalidades mais terrosas.


Como compor o look com biquíni ou maiô

Uma das forma mais fáceis de você conseguir um look de praia as roupas de moda e saídas é fazendo a junção de peças que façam os devidos conjuntos. Tanto no estilo monocromático (com ou sem variação de tons), como também nas estampas.

Agora que você já sabe o que fica melhor com o seu guarda-roupa de verão, o que você está esperando para aproveitar os dias ensolarados com estilo e ficar uma mulher diferenciada?!
Imprimir