Imprimir

Imprimir Notícia

23/10/19 às 20:13

Dr. Eugênio é oficializado membro titular da CPI da Energisa

Após o anuncio dos nomes que irão compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Energisa pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso Eduardo Botelho (DEM) ontem (22) durante sessão plenária, na tarde desta quarta-feira (23) os deputados titulares e suplentes reuniram-se para a primeira reunião que definiu o vice-presidente e o relator da CPI. Dr. Eugênio é um dos membros titulares e falou sobre a importância da comissão para a sociedade “A CPI vai ter um cronograma que será definido por todos os membros para que possa dar as respostas para a população”, explicou o deputado.

São membros titulares Elizeu Nascimento (presidente) e os deputados Thiago Silva (MDB), Paulo Araújo (PP) e Carlos Avallone (PSDB), além de Dr. Eugênio. Na reunião ficou definido Thiago Silva como vice-presidente e Carlos Avallone como o relator.

Os suplentes são: Delegado Claudinei (PSL), Romoaldo Junior (MDB), Xuxu Dal Molin (PSC) Valmir Moretto (PRB). A CPI tem o prazo de 180 dias para investigar qualquer fato relacionado a Energisa.

Dr. Eugênio também citou a sua experiência em  CPI enquanto esteve como vereador em Água Boa, “Já investigamos no passado e trarei todo o cuidado e responsabilidade que exercemos anteriormente para essa nova comissão”, finalizou o deputado.
Imprimir