Imprimir

Imprimir Notícia

23/10/19 às 13:29 | Atualizada: 23/10/19 às 13:35

General Carneiro - Em ronda, PM prende mulheres armadas pedindo carona

Policiais militares de General Carneiro (MT) prenderam nesta terça-feira (22.10), três pessoas por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Foram detidas duas mulheres identificadas como L.G.C.V. (19 anos) e M.E.F.G. (18), e o homem J.L.B.N. (19). Dois adolescentes de 16 e 17 anos que fazem parte do grupo foram apreendidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes estavam em ronda pelas imediações da BR-070 quando viram duas mulheres pedindo carona. Devido a atitude suspeita, os policiais decidiram aborda-las e encontraram na bolsa de uma delas dois revólveres de calibres 32 e 38.

A dupla disse que tinha acabado de pegar as armas. Elas levaram os militares até a casa no bairro Bom Jesus da Lapa, onde mais três pessoas estavam. Durante a vistoria no imóvel, foram encontrados porções de pasta base de cocaína, uma balança e dinheiro.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir