Imprimir

Imprimir Notícia

22/10/19 às 10:12 | Atualizada: 22/10/19 às 10:26

Porto dos Gaúchos - Jovem morta em acidente é filha de assassino de agrônomo

Mariana de Moraes, 31, que morreu no sábado (19) vítima de um acidente automobilístico na zona rural de Porto dos Gaúchos (MT), é filha de Paulo Faruk de Moraes, produtor rural preso que confessou ter matado o engenheiro agrônomo Silas Henrique Palmieri Maia, 33, em fevereiro deste ano.
 
De acordo com as informações da Polícia Militar da região, o acidente aconteceu no km 01 da rodovia 338, próximo à entrada de Porto dos Gaúchos. Antes do acidente, Mariana estava bebendo com um grupo de amigos em uma chácara.
 
Ela saiu sozinha de carro, quando por volta das 00h29 o veículo teria invadido a pista contrária, indo direto para o acostamento, onde capotou o veículo e acabou caindo na área de uma plantação agrícola. 

Peritos informaram que o veículo estava com as rodas para cima. A vítima não usava cinto de segurança no momento do acidente e, por isso, seu corpo foi encontrado parcialmente para fora do veículo. 
 
Pai é réu confesso
 
O pai de Marina é réu confesso do assassinato de Silas Henrique Palmieri Maia, em 18 de fevereiro deste ano. A vítima estava sentada em uma lanchonete, próximo ao município de Porto dos Gaúchos, quando foi morta com tiros na cabeça.
 
A motivação do crime seria uma dívida entre o produtor rural e a vítima. Ele foi preso em 21 de fevereiro, após 2 dias foragido. Em agosto, a Justiça revogou o pedido de Habeas Corpus da defesa do réu, considerando a gravidade do crime cometido, bem como a necessidade de manter a ordem pública.
Imprimir