Imprimir

Imprimir Notícia

21/10/19 às 21:01

Como escolher a sala comercial para o seu empreendimento?

Uma sala comercial é um espaço de instalação de um negócio de qualquer natureza. As salas comerciais à venda em são paulo possuem algumas características gerais que fazem com que elas se adaptem para a atuação de diferentes segmentos sem a necessidade de grandes alterações.

Escolher uma sala comercial para alugar ou comprar é uma decisão importante que impacta diretamente na atuação de uma empresa - não só no que se refere a disposição de espaço e infraestrutura, mas também no que diz respeito à localização e capacidade de transmitir a identidade de seu negócio.

Se você está começando seu primeiro negócio ou está de mudança precisa fazer a locação sala comercial ou compra, confira algumas dicas para conseguir escolher o melhor imóvel para sua empresa.


Necessidades particulares do meu negócio

Antes de sair por aí procurando salas comerciais para alugar, faça uma lista de itens indispensáveis para que sua empresa possa funcionar. Para comprar salas, essa lista de necessidades deve ser ainda mais bem feita. Pense que sua empresa passará alguns anos nesse ambiente, portanto, avalie qual a possibilidade de expansão que o espaço dispõe. É possível adicionar mais mesas no espaço? Qual a quantidade de banheiros?


Orçamento

Tenha um orçamento bem definido e detalhado em planilhas. Lembre-que um espaço maior, também  demandará custos mais altos com taxas, energia elétrica e manutenções. Certifique-se que a sua empresa estará pronta para suprir tais gastos.


Empreendimento

Mesmo que sua sala comercial disponha de uma área confortável, pense que a torre deve oferecer infraestrutura para que seu público-alvo. Vagas de garagem para visitantes, ainda que seja de estacionamentos, serviços de portaria e recepção deixam o atendimento muito mais fácil.
 

Documentação

A documentação também deve ser analisada na hora de alugar ou comprar sala comercial, e até mesmo galpões à venda em são paulo. Verifique se a sala está regularizada e se o tempo do contrato adequa-se à necessidade do seu negócio.
 

Dicas para encontrar sala comercial

Com uma imobiliária experiente, que ofereça diversidade em imóveis comerciais à venda em são paulo, você consegue encontrar sua sala comercial de forma  muito mais rápida e assertiva. Procure por referências de clientes e faça seu negócio expandir cada vez mais.
Imprimir