Imprimir

Imprimir Notícia

20/10/19 às 11:23

Assalto ao Posto Zema - Dois detidos, um se queimou quando incendiou o Gol

As Forças Policiais foram informadas de que um menor de idade internou a UPA de Barra do Garças essa semana. O menor tinha grandes queimaduras nos braços e no rosto. Partindo de investigações anteriores, os policiais estavam procurando um menor que se queimou quando colocou fogo no veículo Gol roubado do frentista do Auto Posto Zema na cidade de Água Boa.

O assalto ocorreu na madrugada de terça-feira, 15 de outubro, quando 3 elementos armados com revólver e espingarda, chegaram a pé, rendendo o frentista e a atendente da loja de conveniências. Eles roubaram R$ 2.500,00 do posto e fugiram levando o Gol vermelho do frentista e outros pertences.

Não satisfeitos, os marginais atearam fogo ao veículo em um matagal próximo da BR-158 na região da Fazenda Mantiqueira. No mesmo dia do crime, a Força Tática apreendeu o primeiro participante do crime, um menor de 17 anos, que já tem passagens pela polícia.

Este menor foi transferido ontem, sábado, para Cuiabá, onde foi internado em instituição Socioeducativa para menores. Os outros dois participantes do crime também estão identificados e a polícia procura por eles.

Neste sábado, o segundo integrante da gangue foi preso quando estava internado. Segundo informações médicas, as queimaduras do menor são consideradas graves e necessitam cuidado especializado.

O menor se queimou quando colocou fogo no veículo Gol tomado no assalto. Agora resta somente um dos integrantes da gangue que promoveu o assalto. Ele já está identificado pelas forças policiais.

O menor que se queimou está detido na UPA de Barra do Garças com escolta de agentes penitenciários. O menor tentou atendimento médico em Barra, achando que não seria descoberto.
Imprimir