Imprimir

Imprimir Notícia

16/10/19 às 15:57

Barra do Garças - Polícia Civil identifica e apreende adolescentes envolvidos em assalto a posto de combustível

Dois adolescentes envolvidos no roubo a um posto de combustível no município de Barra do Garças, foram identificados e apreendidos pela Polícia Judiciária Civil nesta segunda-feira (14.10), durante diligências para apurar o crime.

O trabalho foi deflagrado por equipes da Delegacia Regional, Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) e 2ª Delegacia de Polícia.

Os serem detidos, W.F.R, 17, e W.S.M, 15, assumiram as acusações. Eles tiveram os pedidos de internação representados pela Polícia Civil e deferidos pela Vara da Infância e Juventude de Barra do Garças. Ambos responderão por ato infracional análogo a roubo majorado.
 
O crime ocorreu no dia 05 de outubro, no Posto Vale da Serra. Três pessoas armadas renderam o frentista e, mediante ameaça, roubaram mais de R$ 400 em dinheiro. A ação criminosa foi filmada por uma câmera de segurança do local.

Logo após o assalto, um dos envolvidos foi preso em flagrante. Na ocasião, o jovem J.V. S.C de 18 anos, teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, depois de ser apresentado em audiência de custódia da justiça.

Com a prisão do primeiro suspeito, os investigadores continuaram as diligências e conseguiram identificar os outros dois envolvidos no roubo.

Diante das provas o delegado da DEA, Wilyney Santana Borges, representou pelos mandados de internações dos infratores, expedidos pelo Poder Judiciário.

“Com a apreensão dos menores a ocorrência foi elucidada, dando assim uma resposta a sociedade. O excelente trabalho é reflexo do comprometimento e dedicação dos policiais civis envolvidos na ação”, destacou o delegado.
Imprimir