Imprimir

Imprimir Notícia

03/10/19 às 11:43

Alto Boa Vista - Força Tática prende trio por tráfico de droga, recepção e corrupção de menores

Uma equipe da Força Tática em Alto Boa Vista (a 1.059 km de Cuiabá) prendeu na tarde desta quarta-feira (02.10) três homens por tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores. Os suspeitos foram identificados como F.S.M. (41 anos), E.M.P. (30) e D.A.M. (26).

Com base no boletim de ocorrência, a denúncia descrevia que uma casa no bairro Recanto dos Pássaros seria ponto de venda de droga. Os policiais montaram campana no local e quando percebeu a movimentação no imóvel decidiram abordar os suspeitos.

Com o trio foram encontrados porções de maconha, pasta base de cocaína, dichavador, cachimbo artesanal, um revolver calibre 38, com três munições, além de vários produtos sem nota fiscal. Dentro do imóvel estava uma adolescente de 14 anos que disse ser esposa de um dos suspeitos.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir