Imprimir

Imprimir Notícia

05/07/15 às 23:23

Gefron recupera 04 veículos na fronteira produto de roubo

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, na madruga deste sábado (04.07) recuperaram 04 veículos, todos produtos de roubo.

Na primeira ocorrência foi preso Igor Paulo Rodrigues da Silva de 18 anos, os policiais da equipe volante realizavam barreira na MT 247, km 41 já no entroncamento da região de sete placas, quando avistaram a aproximação de uma motocicleta Honda XRE preta, foi sinalizado para ser feita abordagem mas o suspeito não obedeceu a ordem saiu em alta velocidade com a moto, abandonando posteriormente e fugiu mata a dentro.

Logo após se aproximou um veículo Fox, branco e também saiu em alta velocidade em um determinado trecho abandonou o veículo na beira da estrada. Foi feita checagem aos veículos e constatado que os dois seriam produto de roubo.

Foram realizadas buscas em meio a mata e localizado o suspeito Igor que conduzia a motocicleta, ainda tentou correr mais foi detido pela equipe do Gefron.

Ele ainda informou aos policiais que estava vindo de Cuiabá acompanhado dos suspeitos Guilherme conhecido por "De Menor" e outro suspeito Thiago que ambos estariam no outro veículo, que trocariam a moto e o veículo Fox por pasta base de cocaína na Bolívia, Igor possui passagem criminal por roubo.

Já por volta das 02 horas da manhã deste sábado(04.07) outra equipe volante do Gefron durante patrulhamento na região da Gleba São Sebastião, avistaram dois veículos se aproximando quando foram realizar a aproximação para abordagem foi possível ver dois suspeitos saírem de dentro dos veículos e correrem pra mata fechada.

Foi então realizada checagem aos veículos sendo uma caminhonete Amarok de cor prata e placa NAV-4059 e uma S10 de cor Branca placa NPC-3717 e constou ser produto de roubo na última sexta feira (04.07) a noite em Pontes e Lacerda.

Dentro dos veículos ainda foram apreendidos cerca de seis mil chapéus, 1200 bonés, além de 33 folhas de cheques de diversos valores.

Ainda em diligências pela região com o objetivo de localizar os suspeitos a equipe já por volta das 9 horas da manhã conseguiu prender os suspeitos Joao Paulo Jesus Silva de 19 anos e apreender um adolescente de 16 anos, eles estavam na beira da estrada tentando pegar carona.

Os suspeitos confirmaram aos policiais serem os condutores das caminhonetes e que levariam para Bolívia.
Imprimir