Imprimir

Imprimir Notícia

01/10/19 às 15:46

Dr. Eugênio recebe título de cidadão Novaxavantinense

O deputado estadual Dr. Eugênio (PSB), recebeu na noite desta terça-feira (29.09) o título de cidadão Novaxantinense na câmara de vereadores de Nova Xavantina, município localizado na região do Araguaia.  A homenagem foi um pedido dos vereadores João Bang (PSB), Elias Bueno (PSDB) e demais vereadores da cidade.

Durante a cerimonia de entrega do título o parlamentar agradeceu a homenagem e falou sobre seu trabalho na Assembleia Legislativa, “Fico muito grato pelo reconhecimento. Tenho lutado por nossa região e farei o possível para mudar muita coisa por aqui. Aproveito para dizer que nosso gabinete sempre estará de portas abertas para todos os munícipes”, falou o parlamentar.

O vereador João Bang agradeceu as ações do deputado no Araguaia e principalmente no município, “O deputado tem sido um grande parceiro nosso. Sempre disposto tem nos atendido a qualquer hora. Prova disso é que em breve vamos receber uma viatura para o comando de bombeiros”, ainda durante seu discurso o vereador aproveitou para fazer mais um pedido ao deputado estadual, “Quero aproveitar e pedir que o deputado faça esforços e cobre o executivo estadual para que tenhamos em nossa cidade uma unidade da escola Militar”, encerrou.

Nascido em Córrego do Ouro, interior de Minas Gerais, José Eugênio de Paiva, 53 anos, é filho dos comerciantes  José Júlio de Paiva (in memoriam) e dona Iria de Souza Paiva. Chegou a Mato Grosso em 1997, onde construiu uma história de trabalho em prol do desenvolvimento da região do Araguaia por meio da medicina, prestando serviços na área de Anestesiologia. Dr. Eugênio foi eleito vereador por Água Boa em 2012 e candidato a prefeito em 2016. Em 2018, se elegeu a  deputado estadual, onde obteve 13.458 votos, se tornando o único deputado eleito pela região do Araguaia.
Imprimir