Imprimir

Imprimir Notícia

29/09/19 às 17:25 | Atualizada: 30/09/19 às 14:14

Água Boa - Adolescente de 16 anos comete suicídio onde residia com seu avô no bairro Cristalino

O adolescente de Daniel Junior Ferreira de Araújo de 16 anos foi encontrado morto neste domingo onde residia em um quarto nos fundos da casa de seu avô Valdeci Magalhães (Baianinho) de 73 anos, na Rua 09 nº 195, bairro Cristalino II em Água Boa.

O seu avô disse à reportagem que ele ficou viúvo a mais de um ano e o neto morava com ele em um quarto separado da casa principal e qunado chegou de uma chácara onde trabalha, fez o almoço e já era 2hs da tarde ele não levantou para almoçar, incomodado  o encontrou no quarto enforcado com uma corda. O avô também disse que ele deve ter morrido entre ás 9 e 10 hs, pois tinha chegado às 08hs. Daniel ia completar 17 anos no dia 18 de outubro.

O corpo já foi liberado pela Polícia Civil e Politec e Já foi removido pela funerária e será velado na Casa Mortuária.

O Valdeci Magalhães é muito bem relacionado em Água Boa e está convidando a todos para este momento de dor para prestar as últimas condolências ao Daniel.

Atualização em 30.09 ás 11h32: o corpo do jovem foi seputaldo às 11h desta segunda-feira (30).

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias.

Saiba mais sobre Prevenção de Suicídio:

Algoritmo da Vida é aprimorado com computação em nuvem e inteligência analítica

 
Imprimir