Imprimir

Imprimir Notícia

27/09/19 às 22:22

Magazine Luiza inaugura sua loja de Barra do Garças, a oitava de Mato Grosso

O Magazine Luiza inaugurou na manhã desta sexta-feira (27), em Barra do Garças, a sua oitava loja em Mato Grosso. A solenidade contou com a presença do vice-prefeito Weliton Marcos, representando o prefeito Roberto Farias, diretores do grupo e convidados.

A loja de Barra do Garças chega para atender o plano de expansão iniciado pelo grupo em junho com a expectativa de abrir 22 unidades no Estado até o final deste ano. Oito já foram inauguradas e outras 14 serão abertas até a segunda quinzena do mês de novembro.

Considerado como o maior grupo empresarial do país no mercado de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, celulares, informática, brinquedos, utilidades domésticas e linha de crédito pessoal, o Magalu irá gerar cerca de 70 empregos diretos e indiretos em Barra do Garças, se juntando aos grandes grupos que já se instalaram na cidade, como Casas Bahia, Havan, Atacadão, Toyota, Pernambucanas e franquias como o Subway, Giraffas e Bob’s.

“O Magazine Luiza vem para somar com Barra do Garças, trazendo o melhor atendimento, o melhor jeito de comprar com preços baixíssimos e formas de parcelamentos diferenciados do mercado. É algo já mais visto na região. O Magalu oferece parcelamento da loja inteira com ofertas promocionais de inauguração”, disse o gerente da loja, Pedro Bossone.

O vice-prefeito Weliton Marcos, que representou o prefeito Roberto Farias, destacou a vinda de mais um grande grupo empresarial para Barra do Garças. Segundo ele, o município vem se transformando no centro comercial da região do Vale do Araguaia em Mato Grosso e Goiás. “O Magazine Luiza vem gerar emprego e renda para a cidade e solidificar Barra como polo regional com a vinda dessas grandes empresas”, ressaltou.

Além do vice-prefeito Weliton Marcos, o secretário de Comunicação, Vander Lima, prestigiou a inauguração do Magazine Luiza.
Imprimir