Imprimir

Imprimir Notícia

17/09/19 às 11:04 | Atualizada: 17/09/19 às 20:13

Guarantã do Norte - Avião cai, explode e mata pai e filho; testemunha filmou o momento da queda (vídeo)

Um acidente aéreo matou pai e filho na noite desta segunda-feira (16), no município de Guarantã do Norte (MT). Jair Demski e João Anderson Demsk, que não tiveram as idades reveladas, estavam em um avião que não conseguiu aterrissar no aeroporto e caiu. A aeronave chegou a explodir na queda.



A colisão ocorreu por volta de 18h. Uma testemunha viu o momento em que dois aviões se preparavam para pousar. Porém, uma das aeronaves perdeu altitude e caiu no solo, a dois quilômetros do aeroporto local e a quatro quilômetros do centro do município.

A aeronave havia decolado em Sinop tinham como destino final a cidade de Guarantã do Norte.

A suspeita é que o piloto não conseguiu visualizar a pista devido a baixa iluminação do local e acabou caindo em um local afastado, provocando a explosão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encontradas fora do avião, parcialmente carbonizadas.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar os primeiros procedimentos de apuração do caso. Logo em seguida, os corpos do pai e do filho foram liberados para o Instituto Médico Legal (IML).

As causas do acidente serão investigadas.
 
Ver o vídeo abaixo>>>

Imprimir