Imprimir

Imprimir Notícia

15/09/19 às 17:25 | Atualizada: 15/09/19 às 17:33

Barra do Bugres - Mãe, filho e passageiro morrem em acidente que deixou outros 2 feridos


Mãe, filho e passageiro morreram em acidente que deixou outros 2 feridos na MT-343 em Barra do Bugres — Foto: José Pereira/TV Centro América

Uma mulher, o filho dela e um passageiro morreram na madrugada deste domingo (15) em um acidente na MT-343 em Barra do Bugres, município a 169 km de Cuiabá. O acidente envolveu dois carros de passeio.
 
Segundo a Polícia Militar, morreram no acidente Jessica Tatiane Batista de Lima e o filho dela, Rhuan Victor Batista dos Santos, de 12 anos. O terceiro morto não teve o nome divulgado. O passageiro que morreu no outro veículo foi identificado como Alex Costa de Souza, de 27 anos.
 
Jessica Tatiane Batista de Lima e o filho dela, Rhuan Victor Batista dos Santos, de 12 anos, morreram no acidente — Foto: Arquivo pessoal
Jessica Tatiane Batista de Lima e o filho dela, Rhuan Victor Batista dos Santos, de 12 anos, morreram no acidente — Foto: Arquivo pessoal
 
O acidente ocorreu às 5h (horário de Mato Grosso) e deixou outros dois feridos. Jessica, o filho e o marido dela estavam em um carro que foi atingido por outro veículo.
 
Esse segundo veículo era ocupado pelo motorista e o passageiro, que morreu.
 
Os dois voltavam de uma festa quando o acidente aconteceu. Mãe e filho morreram no local, assim como o passageiro do outro veículo.
 
Os dois motoristas foram encaminhados ao Hospital Municipal de Barra do Bugres. Um deles foi transferido para Cuiabá e o segundo também será encaminhado para a capital.
 
As causas do acidente são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre o local do velório das vítimas.
Imprimir