Imprimir

Imprimir Notícia

13/09/19 às 12:16

Encerra hoje as inscrições para o Processo Seletivo de Estagiários do Ministério Público de MT; há vagas para Água Boa

Ministério Público do Estado do Mato Grosso, anunciou recentemente que receberá até às 23h59 do dia de hoje, 13 de setembro de 2019 , as inscrições para mais um Processo Seletivo de estagiários de nível superior em Direito.

A oportunidade visa o preenchimento de cadastro reserva, nas Comarcas do Interior do Estado de Mato Grosso, sendo elas Água Boa; Alto Araguaia; Alto Garças; Alto Taquari; Apiacás; Brasnorte; Cáceres; Campinápolis; Campo Novo do Parecis; Canarana; Cláudia; Colniza; Cotriguaçu; Cuiabá; Dom Aquino; Guarantã do Norte; Guiratinga; Itaúba; Itiquira; Jauru; Juara; Nobres; Nova Canaã do Norte; Nova Monte Verde; Nova Ubiratã; Nova Xavantina; Novo São Joaquim; Paranaíta; Poconé; Porto Alegre do Norte; Porto dos Gaúchos; Porto Esperidião; Primavera do Leste; Querência; Ribeirão Cascalheira; Rio Branco; Rondonópolis; Rosário Oeste; Santo Antônio do Leverger; São Félix do Araguaia; São José do Rio Claro; Sapezal; Sorriso; Tabaporã; Várzea Grande; Vila Bela da Santíssima Trindade e Vila Rica.

Os profissionais atuarão em regime de 25 horas semanais, referente ao salário de R$ 826,35 acrescido do auxílio-transporte de R$ 177,07 mensal.

Os alunos que cursam Direito a partir do 3º ano podem se inscrever exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.mpmt.mp.br. Lembrando que no ato da inscrição, o candidato deverá anexar os dados pessoais e documentos exigidos.

Em relação as provas, elas ocorrerão simultaneamente nas Comarcas das respectivas cidades, na possível data 20 de outubro de 2019, das 9h às 11h, em locais a serem divulgados oportunamente.

Vale ressaltar que a duração do estágio será fixada em período não superior a dois anos, conforme é citado no documento oficial disponível em nosso site.
Imprimir