Imprimir

Imprimir Notícia

24/08/19 às 13:43

Motociclista morre após ser atingido por carreta em Aragarças; VÍDEO

Um acidente aconteceu por volta das 11h40 na cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, com um motociclista de 41 anos que estava numa moto Biz e caiu sendo atingindo pelas rodas de uma carreta com morte instantânea na avenida Ministro João Alberto em frente ao Supermercado MegaFruti.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima Jalen Miranda Soloaga seguia pela avenida Ministro João Alberto quando chegou perto do Supermercado Megafruti acabou caindo do veículo e foi atingido pela carreta. A polícia apura se Jalen foi empurrado por uma pessoa que aparece na imagem perto de um carro Gol que estava parado no acostamento da avenida.

Na imagem, aparece o momento que o pedestre parece que se aproxima do motociclista que acabou caindo e na sequencia foi atingida pelas rodas da carreta. O pedestre foi identificado e conduzido à delegacia para explicar o que houve, M.F.S., de 51 anos.


O major Ghiovanni disse que a Polícia Militar decidiu conduzi-lo porque atitude deste senhor pode ter contribuído para a morte do motociclista. “Ele se declarou que estava muito arrependido e que não tinha intenção de derrubar o motociclista”, explicou o major.

As câmeras de segurança que foram instaladas pelo prefeito José Elias Fernandes flagraram o momento do acidente e podem auxiliar a Polícia Civil no esclarecimento do que realmente aconteceu.

Jalan era mototaxista em Barra do Garças e estava de folga retornando de uma chácara na cidade de Aragarças.

Veja abaixo o vídeo do acidente:
Imprimir