Imprimir

Imprimir Notícia

23/08/19 às 12:36

Alto Boa Vista - Autor de homicídio foragido de Tocantins tem prisão cumprida

Um homem procurado pela Justiça do Estado de Tocantis por crime contra a vida, foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, na noite de quinta-feira (22.08), no município de Alto Boa Vista.

Iranildo Pereira da Silva estava com a ordem judicial de prisão decretada pelo  Comarca de Formoso do Araguaia (TO), acusado de homicídio. Ele foi preso em um bar na cidade de Alto Boa Vista. 

Na noite de quinta-feira (22), os investigadores realizaram diligências investigativas em alguns bares de Alto Boa Vista, onde foram feitas averiguações e abordagens de pessoas.

Durante o trabalho operacional os policiais civis abordaram o indivíduo, e na checagem foi constatado a existência do mandado de prisão em aberto, contra o mesmo, expedido pelo Poder Judiciário do Estado de Tocantis.

Segundo apurado, o foragido é acusado de golpear com um canivete e matar a vítima, Leandro Gomes Vieira. O crime ocorreu no ano de 2018, em uma boate na cidade de Formoso do Araguaia (TO).

Diante do mandado de prisão o suspeito, foi detido e conduzido para Delegacia de Polícia de Alto Boa Vista, onde após procedimentos de praxe, foi colocado à disposição da Justiça.
Imprimir