Imprimir

Imprimir Notícia

22/08/19 às 18:21 | Atualizada: 22/08/19 às 18:28

Santa Cruz do Xingu - Dois caçadores mataram Paca e foram em cana

Policiais militares do Núcleo de Santa Cruz do Xingu prenderam nesta quarta-feira (21.08) dois homens, identificados como O.C., 61 anos, e R.T.P., 26, por porte ilegal de arma de fogo e abate de uma Paca.

A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência relatando que pessoas estariam armadas em uma chácara, na zona rural do município. Segundo o denunciante, duas pessoas armadas saíam de uma propriedade em uma motocicleta. 

Em diligência, a guarnição abordou a dupla, que carregava uma espingarda calibre 28, com dois cartuchos deflagrados e um carregado manualmente, além de mais uma espingarda de pressão calibre 5.5, caixa de chumbinho, ferramentas e uma paca abatida.

O homem de 61 anos assumiu ser o dono das armas, confessando não possuir registro nem posse.

A dupla foi encaminhada à delegacia para as devidas providências.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir