Imprimir

Imprimir Notícia

20/08/19 às 09:56 | Atualizada: 20/08/19 às 10:19

Cartórios de Água Boa participam do 'Cartório Amigo'

Os Cartórios de 1º e 2º Ofício desta Comarca de Água Boa, participaram da 2ª edição do  "Cartório Amigo”.

O evento aconteceu no sábado dia 10 de agosto de 2019, e contou com a presença do Sr. Paulo Morais Fernandes, titular do Cartório do 1º Ofício e Sra. Verônica Fávero Pacheco da Luz, titular do Cartório do 2º Ofício, além de seus colaboradores.

Deram início as atividades com a celebração do Casamento Social, que contou com 12 casais, além de padrinhos, parentes e amigos.

Teve a presença do Juiz de Paz, Sr. Luiz Schuster, e ainda contou com a ilustre presença do Pe. Alcindo e Pastor Elcio, que abençoaram os casais.

Participou do evento o grupo de louvor da Igreja Presbiteriana, que abrilhantou o evento com sua presença.

O Projeto Cartório Amigo trata-se de um evento social voltado à população e que consiste em um dia de prestação de alguns serviços e orientações gratuitas para a população.

Os Cartórios com o intuito de estarem mais presente na vida das pessoas, estiveram atendendo a população neste dia exclusivo e dedicado a esses atendimentos.

Essa foi apenas a 2ª edição do evento, do qual os Cartórios pretendem dar continuidade a esta ação, e estará aguardando a população para o próximo ano, com a 3º edição.

“A direção agradece a presença de todos, que lá estiveram.”
 
  Imprimir