Imprimir

Imprimir Notícia

14/08/19 às 17:38 | Atualizada: 14/08/19 às 19:56

Corpo de rapaz morto em acidente está à espera de familiares

Circula nas redes sociais, especialmente em grupos de whatsapp, uma foto de um rapaz que teria morrido em um acidente de carro na cidade de Água Boa, em Goiás.
 
O corpo do rapaz, de cor branca e que aparenta ter 26 anos de idade, estaria no IML de Água Boa à espera de familiares para reconhecimento do corpo.
 
Só que Água Boa fica no Estado de Mato Grosso, depois de Aragarças e Barra do Garças. Também, existe uma cidade por nome Água Boa em Minas Gerais. As duas cidades ficam distantes cerca de 650 km de Goiânia-GO.
 
No aúdio que circula em grupos de whatsap, uma mulher faz um apelo pedindo ajuda para encontrar a família do rapaz morto:



De acordo o áudio, o rapaz  é de Colinas, não se sabe se é Colinas do Tocantins ou Colinas do Maranhão, mas ele teria morado em Barra do Garças, Mato Grosso.
 
No áudio informa que o IML de Água Boa vai esperar só até a próxima sexta-feira para que algum familiar do rapaz apareça, caso contrário, o corpo será enterrado como indigente.
 
O portal de notícias buscou informações sobre o caso nas duas cidades. Em Água Boa de Mato Grosso existe um corpo de um rapaz chamado de Mauro Alves da Conceição, de aproximadamente 25 anos, cor parda, vítima de homicídio ainda em fevereiro deste ano.  Ele seria da cidade de Altamira, no Pará.  O IML da cidade está aguardando o reconhecimento do corpo por parte de familiares.
 
Já em Agua Boa em Minas Gerais não existe nenhum corpo no IML.
 
Informações que possam ajudar devem ser feitas para os telefones de Água Boa Mato Grosso- (66)  3468-1085 e 3468-1246.
Imprimir