Imprimir

Imprimir Notícia

12/08/19 às 18:42 | Atualizada: 12/08/19 às 19:02

Várzea Grande - Acidente na BR-364 envolvendo carro e caminhão deixa quatro pessoas mortas e uma ferida

Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em uma colisão entre um Jeep Compass, um caminhão que transportava gás GLP, e um terceiro veículo, cujo modelo ainda não foi informado, na manhã desta segunda-feira (12), no km 456, da BR-364, em Várzea Grande.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal ocorreu por volta das 9h30. A ocorrência ainda está em andamento e não se tem muitos detalhes do que poderia ter causado a tragédia.

A Rota do Oeste informou que o tráfego é operado no sistema ‘Pare e Siga’. Os quatro ocupantes do Jeep branco, placa Brasil (novo modelo), ficaram encarcerados. O condutor e os três passageiros morreram no local.

O condutor da carreta Scânia branca, placa de Várzea Grande, sofreu ferimentos na cabeça, foi socorrido pelo resgate e encaminhado para ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG).

A carreta transportava botijões de gás GLP, que ficaram espalhados pela faixa de domínio. Além de agentes da PRF, o Corpo de Bombeiros e Polícia Civil estão no local. Os nomes das vítimas ainda estão sendo levantados.

Nas últimas 24 horas, dez mortes em decorrência de acidentes de trânsito foram registradas em rodovias de Mato Grosso.

Na noite de domingo (11), Dois jovens identificados como Luciano Pimenta Xavier, idade não divulgada, e Alexandra Cardoso de Souza, 19 anos, morreram em um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, na MT-388, na cidade de Novo Horizonte (a 670 km de Cuiabá).

No mesmo dia, um grave acidente entre um Celta e uma Zafira deixou outras três pessoas mortas, na BR-070, próximo a General Carneiro. Uma das vítimas foi a óbito no local e outras duas no hospital.

Nesta manhã, o servidor público Luiz da Guia Alcântara e outras duas pessoas morreram,), na BR-070, próximo a Cáceres, após o veículo em que eles estavam (Duster), bater em um barranco e cair em uma das vazões do Rio Paraguai.
Imprimir