Imprimir

Imprimir Notícia

12/08/19 às 12:14

Querência - Suspeito rende funcionárias em supermercado atrás de ex namorada e é preso pela PM

A Polícia Militar prendeu um homem por render e ameaçar funcionárias de um supermercado, no último sábado (10.08), em Querência. Em posse de duas armas branca e de um revólver, o suspeito estaria à procura de uma ex- namorada no estabelecimento comercial.

O suspeito E.R.C., 45 anos  foi preso pelos policias, depois de ser pego por outros funcionários do supermercado quando abordava com uma faca algumas mulheres que trabalhavam no local. Na abordagem, os policiais apreenderam uma faca, uma tesoura e, no interior do carro utilizado pelo suspeito, um revólver calibre 38.

As vítimas disseram à polícia que, ao serem abordadas por E.R.C., o homem perguntava pelo nome de uma mulher e dizia que se relacionava com a pessoa há cinco anos no Estado do Maranhão.

A mulher que o suspeito procurava já havia registrado boletim de ocorrência contra o homem na delegacia do município. Ela compareceu à polícia e confirmou que teve um relacionamento com o suspeito e que registrou um boletim de ocorrência em Querência, mas que não sabia que seu ex-namorado estava na cidade. O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. 
Imprimir