Imprimir

Imprimir Notícia

07/08/19 às 11:45

Polícia Civil prende suspeito que fugiu com menina de 11 anos em Confresa

O suspeito responsável pelo desaparecimento de uma menina de 11 anos, ocorrido na zona rural de Confresa, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na noite de terça-feira (06.08), após intensas diligências para apurar o caso. A criança foi encontrada na companhia de Jhonatan Barbosa Ribeiro, 29, autuado em flagrante pelos crimes de sequestro majorado para fins libidinosos e estupro de vulnerável.

As diligências iniciaram na noite de 27 de julho, quando a mãe da criança procurou a delegacia para relatar o desaparecimento da filha. De acordo com a comunicante, o suspeito estava residindo em sua residência, uma chácara situada cerca de 21 quilômetros da cidade de Confresa.

Jhonathan é ex marido de uma amiga da mãe da menor, e estava residindo na casa com a criança.
Durante a noite, a criança ficou sozinha com o suspeito na sala, enquanto todos foram dormir, ocasião em que aproveitaram para fugir a pé. Segundo a comunicante, o suspeito afirmou que estava separado da mulher, e acabou se apaixonando pela menina de 11 anos.

Para apurar os fatos os policiais civis passaram a intensificar as investigações, logrando êxito em localizar Jhonatan Barbosa Ribeiro, na noite de terça-feira (06) com a menina. Os dois foram surpreendidos pelos investigadores em frente a um comércio na avenida Industrial, centro de Confresa.

Ao serem abordados e identificados, Jhonatan e V.E.S.S., foram levados à Delegacia de Polícia, bem como foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a vítima. A menina também foi encaminhada para exames de corpo delito e outros atendimento necessário.

Conforme o delegado de Confresa, André Rigonato, em interrogatório o suspeito assumiu as acusações e foi autuado em flagrante por sequestro majorado para fins libidinosos e estupro de vulnerável. O mesmo possui passagens pela polícia em Barra do Garças pelos crimes de tráfico e receptação.

“O inquérito policial continua e as investigações prosseguirão com objetivo de apurar os indícios de outros possíveis crimes de estupro de vulnerável, cometidos contra a criança, na mesma casa, porém por outras pessoas, em oportunidades diferentes e ocasiões anteriores. A mãe da menor também será investigada pela Polícia Civil de Confresa”, finalizou o delegado.
Imprimir