Imprimir

Imprimir Notícia

28/07/19 às 17:08 | Atualizada: 28/07/19 às 19:50

Carro com placas de Água Boa com registro de furto em Santo André (SP) é encontrado com estudante em São Carlos (SP) (matéria atualizada)

Os policiais militares Cabo Gigante e Soldado Biz estavam em patrulhamento pelo bairro Jockey Clube quando avistaram um carro Prisma, prata, com placas de Água Boa, MT, transitando pela rua Ray Wesley Herrick. Eles consultaram o emplacamento do veículo e constataram que o mesmo estava com queixa de furto do estado de SP.

Os policiais abordaram o veículo, que era ocupado por dois estudantes, e o condutor de 24 anos disse que sua mãe deu uma quantia em dinheiro como entrada pelo veículo e financiou o restante, que o carro passou por vistorias do Detran e da financiadora e que em nenhum momento houve algum problema, e que somente agora, cinco meses após a negociação, teve essa desagradável surpresa.

Acredita-se que mãe e filho tenham sido vítimas de um golpe, mas o caso foi registrado no plantão policial e será investigado.

Da redação Água Boa News - A matéria foi atualizada às 19h44 com correções e acréscimo de informações, haja vista que a vítima entrou em contato com a nossa redação e solicitou a correção. A delegacia de São Carlos continua investigando como este veículo com queixa de furto foi emplacado em Água Boa.
Imprimir