Imprimir

Imprimir Notícia

19/07/19 às 11:28

Cuiabá - Deputado Dr. Eugênio e Comissão da AL visitaram hospital

Na tarde desta quarta-feira (17.07) a comissão de saúde da Assembleia Legislativa de Mato Grosso esteve presente em uma visita, junto com o secretario de estado de saúde Gilberto Figueiredo, na estrutura reformada do hospital estadual Santa Casa. “Estou surpreso com as novas  instalações, espero que os trabalhos ajudem e proporcionem uma melhor condição de vida para a população”, disse o deputado estadual Dr. Eugênio (PSB).

Os membros da comissão, Paulo Araújo, Dr. João, Dr. Gimenez e os deputados Valdir Barranco, Carlos Avallone, Xuxu Dal Molin, o presidente da ALMT, Eduardo Botelho e a deputada Janaina Riva participaram “in loco” da visita pelos corredores do hospital.

O deputado Dr. Eugênio, que é anestesiologista,  se mostrou surpreso com a qualidade dos aparelhos do centro cirúrgico da Santa Casa, “Estou aqui do lado do carro de anestesia e percebo a qualidade da estrutura oferecida ao povo de Mato Grosso”, disse o parlamentar. A reinauguração do hospital esta prevista para a próxima terça-feira (23.07), e prestara o serviço de alta e média complexidade para todo Estado.
Imprimir