Imprimir

Imprimir Notícia

04/07/19 às 17:20

Policiais civis marcam presença em desfile comemorativo em Água Boa

A Polícia Judiciária Civil do município de Água Boa (730 km a Leste) participou do desfile cívico realizado, na manhã desta quinta-feira (04.07), em comemoração ao aniversário de emancipação da cidade, que também abre a festa agropecuária 28ª Expovale.

Representando à Instituição, os policiais civis da Delegacia de Polícia de Água Boa, da Gerência de Operações Especiais (GOE), do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Barra do Garças, e da Polícia Comunitária, participaram da apresentação, uniformizados e unidos com a bandeira da Polícia Civil.

Na ocasião o BomDog (mascote do programa social De Cara Limpa Contra as Drogas, desenvolvido pela Polícia Civil) proporcionou divertimento a criançada presente na festividade. A ação busca também a conscientização sobre os perigos e prejuízos das drogas, causados na vida de uma pessoa.

O desfile cívico contou com a participação da Polícia Militar, estudantes das escolas municipais, além da sociedade civil organizada, como empresas e outras instituições instaladas no município de Água Boa
Imprimir