Imprimir

Imprimir Notícia

04/07/19 às 12:54 | Atualizada: 04/07/19 às 16:39

Água Boa - Aberta oficialmente a 28ª Expovale

O prefeito de Água Boa Mauro Rosa da Silva e o presidente da comissão organizadora da festa Pedro Rezende, na presença de várias autoridades, abriram oficialmente os portões do Parque de Exposições Antônio Tura para a 28ª Expovale.
 
De hoje quinata-feira 04 de julho de 2019 a domingo Água Boa será palco da maior festa da região e do médio Araguaia. As principais atrações serão: rodeio; shows; exposição de maquinários, pecuário, industrial e comercial da região; e negócios que sempre ultrapassam o dígito de milhão de reais.
 

É um evento que expõem muito mais que os produtos e marcas dentro do parque, e que projeta a cidade e a região a um patamar nacional, atraindo investidores e um grande público.
 
Nesta quarta-feira foi realizado o Dia de Negócios do Pavilhão dentro do Parque com a realização de palestras  e depois foi oferecido almoço aos participantes.

Na cidade os hotéis novamente lotaram, muitas residências foram alugadas para a temporada da festa e as famílias receberam em suas casas parentes e amigos que moram em outras localidades. O comércio local se aqueceu tanto na parte de roupas, calçados e acessórios, quanto no setor de alimentação.

Mais uma vez a organização da Associação dos Amigos de Água Boa está de parabéns, através da presidência do empresário Pedro Rezende e de todos os parceiros patrocinadores.

Com vários meses de antecipação, a comissão organizadora contratou shows para todos os públicos e gostos, planejou o tradicional rodeio com novas surpresas, disponibilizou parque de diversões, bares, e exposição de pequenos e grandes animais.

Compareçam! A festa é de todos nós!

Ver vídeos abaixo>>>

 
Imprimir