Imprimir

Imprimir Notícia

02/07/19 às 18:09 | Atualizada: 03/07/19 às 00:08

Água Boa - Reta final dos preparativos para a 28ª Expovale; na manhã desta quarta tem Dia de Negócios

Está na reta final dos preparativos para a 28ª edição da Expovale, o trabalho é intenso nesta tarde de terça-feira 02 de julho no Parque de Exposições Antônio Tura em Água Boa, onde de 04 a 07 de julho o público da região poderá conferir uma variedade de opções para negócios e entretenimento.

Os esforços se concentram na preparação da infraestrutura do local, para que tudo esteja pronto e em perfeito funcionamento para receber os visitantes.

A montagem básica dos estandes dos expositores, arena do rodeio, palco para os shows, e as instalações dos pavilhões para os animais, já está em fase de acabamento. Também já estão posicionados os bares e tendas que ocuparão uma extensa área para dar comodidade a todos. Paralelo a isso, da mesma forma uma equipe da prefeitura também faz os últimos ajustes da parte pública. Prestadores de serviços também estão no parque providenciado rede de internet e adaptando instalações elétricas e hidráulicas para os expositores.

Já no parque de diversões, dezenas pessoas operam na instalação dos vários brinquedos, os quais serão vistoriados pelos Bombeiros.

O presidente da festa Pedro Rezende -- que estava presente no parque nesta tarde de terça-feira -- disse ao Agua Boa News que tudo está transcorrendo dentro da normalidade para ser uma grande festa mantendo a tradição das outras 27 edições.

A comissão organizadora convida a todos para mais esta festa e não se esqueçam, amanhã a partir das 07h30 tem o Dia de Negócios. Os portões serão abertos às 7 horas da manhã, haverá o credenciamento e um café da manhã servido no espaço do Sindicato Rural e logo depois às 08h00 iniciará as atividades no Pavilhão de Negócios com a palestra ‘Integração Lavoura e Pecuária’, ministrada pelo pesquisador da Embrapa e professor Dr. Ademir Hugo Zimmer. Não Percam!



Ver as imagens de dentro do Parque de Exposições nesta tarde de sexta-feira>>>
Imprimir