Imprimir

Imprimir Notícia

24/06/19 às 16:34

Acessórios: ideias de decoração para sacadas de vidro em SP

A construção de uma varanda com cortina de vidro faz com que a família inteira possa aproveitar alguns metros extras para o lazer, reuniões entre amigos e confraternizações em geral, mas os benefícios de ter uma sacada de vidro em SP, vão muito além de situações pontuais e de comemorações.

Ao fazer o envidraçamento de sacada é possível contar com maior isolamento acústico que protege o ambiente domiciliar de ruídos externos dos grandes centros urbanos, ademais, o envidraçamento de varanda também regula a temperatura do ambiente e protege o espaço interno contra as ações deteriorantes do sol, chuva, fortes ventos e da poluição urbana.

Com todas  as vantagens que envolvem o fechamento de sacadas, é primordial zelar por este ambiente da casa. Fazer a limpeza sem uso de produtos abrasivos e químicos aumenta a durabilidade dos vidros, bem como sua proteção.  Mas os cuidados não param por aí, afinal um mimo ou outro não fazem mal para ninguém. Confira nossas dicas de acessórios que deixarão sua varanda linda.


Decks

Os mini decks são vendidos em placas e são fabricados em madeira de reflorestamento. Alguns modelos são instalados por meio de encaixes simples. O ideal é fazer a proteção das placas aplicando um selante.


Puffs

Os puffs são uma opção prática principalmente para apartamentos compactos, mas eles também podem ser acessórios funcionais e divertidos em sacadas. Algumas versões, inclusive, possuem compartimentos internos que permitem guardar itens dentro da estrutura.

De acordo com o ambiente, deixe a criatividade fluir - estampados, personalizados ou  com texturas, o que vale  mesmo é aproveitar o novo espaço disponível com diversão.


Jardins Verticais

Os jardins verticais, que antes eram feitos com estruturas de madeiras improvisadas, agora são encontradas em grande escala, com estruturas pré-montadas ou confeccionadas sob-medidas.  O fato é que com esse acessório será possível cultivar temperos e também flores.



Vasos

Os vasos também são acessórios de decoração que vão alegrar o ambiente de sua sacada integrada. As plantas a serem utilizadas são diversas, em vasos maiores opte por palmeiras-ráfia, zamioculca e camedórea-elegante.

Em vasos pequenos, que ficarão sobre mesas ou bancadas, aposte em suculentas como rosa de pedra, mini cactos, terrários, entre outros.


Almofadas

As almofadas deixam o ambiente mais aconchegante, mas elas também podem transmitir personalidade ao espaço. Aposte em almofadas personalizadas, com desenhos geométricos, entre outros.

Se você ficou interessado em ter uma fechamento de sacada em SP, entre em contato com uma empresa de fechamento de sacada de confiança que use produtos de primeira linha.
Imprimir